Dj Mari Ferrari / Destaque


Mari Ferrari, natural de Москва (Maria Roganova ) Um dos djs mais mais sexy e bem sucedidos do mundo ! Ela está em turnê por mais de 50 países ao redor do mundo e foi um convidado especial em muitos eventos importantes organizados pelo famoso.
Uma das melhores vozes soul branco da cena da dança,ela tem dois discos de ouro com Benassi Bros.
Apesar de sua pouca idade, Mari joga no alguns dos clubes mais elegantes do mundo e ela já está construído uma brilhante e uma carreira impressionante , a começar no caminho de volta '07when ela começou a excursionar extensivamente em todo o mundo , países como destaque: América ( Las Vegas, Los Angeles, Dallas, Miami , Honduras, Brasil , etc ), Europa ( Suíça, França , Alemanha, Espanha , Portugal, Finlândia, Itália, Islândia , etc), da Ásia e do Oriente Médio ( Emirados Árabes Unidos, Malásia, Singapura , Indonésia, Tailândia , Vietnã , Turquia , etc.) 
DJ Mari Ferrari hoje em dia trabalha com os promotores e produtores de prestígio em San Tropez, Papagayo , sala VIP . Além de seu charme , este DJ talentoso é certamente conhecido , respeitado e apreciado no mundo dos clubes de vida por suas habilidades nas plataformas . Ela já atraiu milhares de fãs em todo o mundo e sua fama sempre continua a subir .
 Mari Ferrari como um DJ, com seu conjunto tem a capacidade de fazer as pessoas saltam , e os clubes de lágrimas appart . Sua música é elegante, bem como DJ Mari Ferrari si mesma. Se você assistir e ouvir esta menina bonita ao vivo pela primeira vez, é quase impossível não se apaixonar , esquecer ou confundir seu show teatral com qualquer outro. Hoje DJ Mari Ferrari está abrindo um capítulo absolutamente novo em sua carreira : um estilo impressionante , novos shows expressivos . e aqui próprias faixas .
Como produtor 2011 foi um ano abençoado para Mari , a partir de sua primeira colaboração com A. Reeves, ela criou ‘’Reach Out’’ [Gramma Rec] com remixes de Jesse Voorn , Daniel Bovie & Roy Rox , Denis Horvat , Martin Forma, Arbre Blass ... uma faixa monstro wich muito poucas pessoas não poderia ter ouvimos que desde o lançamento foi jogado e ficou de melhores DJs do mundo e foram incluídos em muitas compilações , mencionando o último, compilado por ' Plastic Funk' na prestigiada Clubstar Records. Modaal que ' Breathin U ' [ Registros Bitten ] wich será lançado em vinil além de um digital, eo outro é um remix que fez para Deba Montana ' O que eu gosto ' , uma multa wich música progressiva vai adoçar este verão