Dj Lúcia Jane / Destaque


Minha carreira profissional dos últimos 19 anos se dedica profissionalmente à dance music. Como LayDee Jane se apresenta nos mais prestigiosos clubes, festivais famosos e eventos musicais em todo o mundo. Já joguei na maioria dos países europeus, EUA, Brasil, Venezuela, África do Sul ou Vietnã. Como parte do Asia Tour 2008, apresentei-me na China, Cingapura e Malásia também. Há três anos tenho me apresentado regularmente no lendário clube Amnesia de Ibiza, que na minha linha de trabalho é percebido como um dos destaques do imaginário.
Estou envolvida em trabalhos intensos com um conjunto de marcas e empresas de renome, onde forneço produção musical em grandes eventos e eventos. Colaboro regularmente em eventos Red Monday | Campanhas Redbull, musicalmente acompanham a estreia dos novos carros Porsche, Audi ou Volkswagen na República Tcheca, me preocupo com a produção musical e toco nos principais eventos PUMA, STORM ou festa VIP da Playboy realizada como parte do Festival Internacional de Cinema de Karlovy Vary.