Pioneer / Controladora / DDJ-800


Com o novo e compacto controlador de DJ de 2 canais DDJ-800, tem sempre a sua configuração para controlar o rekordbox dj da aplicação de performance profissional dos DJ da Pioneer. O DDJ-800 foi concebido para maximizar as novas funcionalidades do rekordbox TM Ver de hoje. Para sair 5.5.0.
O controlador é baseado no layout do DDJ-1000, que é altamente valorizado por DJs profissionais para casamentos, festas e eventos fora dos clubes. O DDJ-800 combina uma infinidade de opções de desempenho em um alojamento mais leve.
Como o primeiro hardware * (1), o DDJ-800 suporta o novo recurso Redutor de Feedback do rekordbox dj, * (2) que reduz automaticamente o assobio dos microfones. O controlador de DJ oferece um display de cor em movimento que exibe centralmente em ambas as jog wheels todas as informações que você precisa para um desempenho profissional.


Principais Características DDJ-800
Compacto, leve e fácil de transportar a caixa
Leve o DDJ-800 para onde quer que vá, porque é fácil de transportar devido ao seu design. Comparado ao DDJ-1000, seu volume é reduzido em 22% e pesa 1,3 kg a menos.
Tela Color On Jog para visualização rápida e performances precisas
O DDJ-800 é o primeiro controlador de 2 canais da Pioneer DJ com telas LCD de alta resolução que exibem todas as informações importantes como tempo de reprodução, BPM e formas de onda em cada jog wheel. O Cue Scope mostra a distância em barras entre a posição de reprodução atual e os pontos hot cue e loop, permitindo mixagem rápida e precisa. O monitor também pode exibir as capas das faixas para que você possa ver imediatamente quais faixas são carregadas, observando o volante.
Redutor de realimentação - o primeiro controlador de DJ a reduzir o feedback do microfone
O uso de microfones geralmente requer cautela. O DDJ-800 é o primeiro controlador a suportar o novo recurso Redutor de Feedback no rekordbox dj. Esse recurso detecta permanentemente as frequências propícias a feedback e reduz seus níveis de acordo. Este recurso permite que DJs, MCs e alto-falantes convidados usem as duas entradas de microfone independentes de forma mais flexível e segura.
Layout e características do estilo do clube
Com o DDJ-800, você pode executar como se estivesse usando a configuração de flagship da Pioneer DJs. Todos os botões, manípulos e faders do controlador estão dispostos da mesma forma e são utilizados da mesma forma que os standards CDJ-2000NXS2 e DJM-900NXS2.
Com a função Feeling Adjust, pode alterar a resistência das jog wheels de acordo com as suas preferências pessoais para arranhar. O Sound-Color-FX e o Beat-FX da série DJM-Mixer da Pioneer DJ são perfeitos para dar a cada performance ainda mais expressão e variedade. Graças ao display Beat FX dedicado, você pode sempre ficar de olho no BPM de referência e no nome do FX selecionado, sem ter que olhar para o seu PC ou Mac. Isso torna muito mais fácil trabalhar com o FX quando a inspiração o exige.