Dj Tanya Vee / Destaque

 

Tanya Vee é uma DJ da Cidade do Cabo que rapidamente se tornou conhecida por seu estilo musical único, uma mistura de Melodic e Percussive House. Ela incorpora esse som distinto em qualquer conjunto que faz, desde sessões de pôr do sol refrigeradas até o horário de pico, slots do piso principal. Sua primeira temporada na Cidade do Cabo viu três residências semanais seguras em locais importantes da cidade, e desde então ela ganhou shows regularmente em alguns dos melhores clubes da Cidade do Cabo.
No início de 2019, Tanya foi convidada para uma turnê pelo Vietnã com uma formação de outros DJs de destaque. Desde então, ela apareceu no programa de sábado à noite da Rádio Bush várias vezes, tocou em vários festivais por toda a África e abriu o conhecido produtor e DJ holandês Alex Cruz. Em seu curto período como DJ, ela compartilhou formação com artistas como Ryan Murgatroyd, Kyle Cassim, Dean Fuel e Siphe Tebeka, para citar alguns.
Agora, um rosto regular na cena dos DJs da Cidade do Cabo, parece que 2020 tem muita coisa para Miss Vee. Atualmente, ela está trabalhando com um talentoso produtor local para lançar algumas de suas próprias faixas ... assista a este espaço.