Dj Ka Kogut / Destaque


Curitibana descobriu seu amor pela música desde cedo. Durante sua infância teve o incentivo de seus pais, sua mãe a colocou em aulas de teclado e seu pai lhe ensinou o básico do violão e desde então passou a estudar e aprender de forma autodidata despertando seu interesse musical.
Em sua adolescência conheceu e passou a apreciar a música eletrônica. Aos 23 anos mudou-se para São Paulo onde começou a frequentar clubs e conhecer diversas pessoas do meio, inclusive DJs. Vendo seu gosto e interesse pela música, uma dessas pessoas ofereceu um curso de mixagem em sua escola.
Recebeu em 2012 seu primeiro convite para tocar no Café de La Musique SP e desde então iniciou sua carreira mostrando todo seu talento, e os convites não pararam mais. Com humildade, dedicação e força de vontade tornou-se notada e reconhecida apresentando-se nos melhores clubs de São Paulo.
Seus sets possuem um gosto musical versátil e de muito bom gosto. Sempre antenada, acompanha as novas tendências e incorpora vários gêneros da música eletrônica em suas apresentações, sabendo adequar cada um ao club e ao público para que se apresenta. Atualmente seu estilo musical varia do Deep, Tech House, Progressive e Brazilian Bass.
Ka Kogut já se apresentou em consagrados Clubs como: Cafe de La Musique, Eazy Club, Highline, Club Disco, Ballroom, Pink Elephant, Royal, Hotel Sheraton, dentre outros.
Com muito estilo, simpatia e carisma a DJ promete muita animação e vibe positiva nas pistas.