Dj Miss LYL / Destaque (Portugal)


Uma das pioneiras portuguesas Djs, a Miss LYL iniciou a sua carreira em 2006. Conhecida por atuar nos eventos mais exclusivos, desde muito cedo iniciou a sua carreira internacional.
Hotel Du Cap em Antibes, Martinez em Cannes, Silversands nas ilhas do Caribe, bem como a Itália, Irlanda, Espanha e Portugal são locais frequentes.
Ela é a escolha de top brands mundiais, como Canal, Yves Saint Laurent, Porsche entre outros, Miss LYL é também a Liga dos Campeões da Uefa e Dj De Grisogono oficial.
Devido a uma experiência de mais de 13 anos, ela traz distinção e originalidade às suas performances, sendo requintada em todos os momentos e criando o momento perfeito para todas as ocasiões. Deep house, Soulful, Funkyhouse, House music e Tech são áreas especiais de interesse, tendo em foco “as pessoas da festa”.
Miss Lyl se apresentou para a mais ampla variedade de personalidades famosas, como o príncipe Alwaleed bin Talal Alsaud, Paris Hilton, Alessandra Ambrosio e Chris Tucker, como shows compartilhados com artistas como Aloe Blacc, Davido ou Cris Cab.
Festas glamourosas, coquetéis elegantes, inaugurações, eventos corporativos, festas de balada, festas exclusivas, hotéis de 5 e 6 estrelas e clientes.
Como Produtora, fez o seu primeiro sucesso em 2018, “Dancing in the rain”, com Miguel Gameiro, partilhando este álbum e projeto com outras cantoras portuguesas como Mariza, Cuca Roseta e Mafalda Veiga.
A Dj feminina portuguesa com os maiores eventos, Miss LYL é um sucesso garantido em todos os espetáculos que realiza.