Pioneer / DJM-V10-LF










O DJM-V10-LF apresenta novos faders de canal mais longos com curvas otimizadas e uma nova predefinição de curva personalizada para permitir que você execute mixagens suaves e precisas.  
Os faders de slide de eixo de 60 mm permitem que você controle o volume da fonte de áudio de cada canal com precisão. Além do mais, uma configuração de curva de fader totalmente nova foi adicionada à unidade e os faders foram devidamente ponderados para aumentar o potencial oferecido por sua faixa alongada.
Todos os outros recursos e especificações do DJM-V10-LF são iguais aos do DJM-V10, que se tornou popular entre os DJs mais criativos desde seu lançamento no início de 2020. A unidade de 6 canais é carregada com recursos exclusivos e produz áudio quente com energia e presença.
Se você gosta de fazer mixagens suaves e detalhadas, pode desfrutar de um alto nível de controle com o DJM-V10-LF. O crossfader do DJM-V10 foi removido e os novos faders de slide de eixo de 60 mm substituíram os de 45 mm nos canais.
A unidade inclui duas curvas fader clássicas de seu predecessor - otimizadas para aproveitar ao máximo o comprimento extra - além de uma predefinição de curva totalmente nova que permite fazer ajustes finos no volume de cada canal e controlar com precisão o som de saída.
Sinta o calor do som natural e ouça cada detalhe. Processamento de mistura e dithering de 64 bits com qualidade de estúdio, conversores A / D e D / A de alta qualidade de 32 bits, um circuito de clock de jitter baixo e muitos outros componentes, todos trabalham para produzir graves vibrantes completos, e agudos precisos.
Você está livre para criar sua configuração perfeita com 6 canais e uma série de diferentes tipos de entrada.