Dj Cecília Papi / Cix Destaque


Cecilia Papi mais conhecida como Cix...
Apaixonada por música, arte e com um senso apurado para a descoberta de novidades, Cix já viajou muito (morou um ano nos EUA), sempre movida por esse desejo de farejar novas tendências.
A carreira de DJ começou meio ao acaso, em 2009, ao lado de sua amiga Yasmin, por conta da grande repercussão do programa "Nós 3" do Multishow, no qual ambas eram protagonistas. Sua carreira evoluiu e, em 2013, as duas ganharam o prêmio Noite Rio de melhores DJs segundo o juri popular.
Atualmente, Cix tem como atividade principal a criação musical na Rádio Ibiza. Lá, ela assina a trilha de marcas como Dress To, Meza Bar, Oh Boy!, Melissa, e muitas outras, além de ser responsável pelo canal Indie Hype no app da rádio, que traz novidades do mundo da música. Cix também escreve posts musicais para marcas de moda e faz playlists para diversos sites.
Durante quase dois anos, promoveu a sua própria festa na Fosfobox, que atingia recordes de público na casa noturna carioca. Em 2012, foi convidada para integrar a Auslander Crew, viajando para Punta Del Este, Porto Alegre, São Paulo, Belo Horizonte e festivais como o Coachella. Sempre para pilotar, como DJ, as festas da marca.
Em setembro de 2013, ela foi a repórter Coca-Cola Zero durante o Rock In Rio. Foram sete dias de música, com transmissão na web e no canal Multishow.
Em 2014 formou com seus amigos Cadinho e Ju Perez o Tropical Trap, projeto onde o trio juntou gostos musicas e exploram o trap, batidas tropicais e new hits.
E mais: sua facilidade para influenciar um grande número de seguidores nas redes sociais a leva ser frequentemente acionada por promotores de marcas como Heineken, Adidas, Janiero, American Apparel, Net Shoes, Melissa, Salinas, para divulgação e uso de seus produtos.
Já tocou em festas da Vogue, Playboy, VIP, Multishow, Rocka Rocka, Halloween Auslander, Baile do Zeh Pretim, Vivo Open Air, Jack Daniels e em eventos de marcas como NK Store, Maria Bonita Extra, Sephora, Versace, Thelure, Melissa, Farm, Dress To e Casa Ipanema.
Seus sets são repletos de indie dance, nu disco, trap e pop cool, mesclados com versões de hits dos anos 80 e 90, levando o seu público para pistas de clubs como 00, The Week SP/RJ, Bar do Copa, Mirroir, Casa da Matriz, Pista 3, Bar do Alemão (Brasília), Circo Voador, Vivo Rio, Espaço Franklin, Morro da Urca, Audio Club (SP), Hotel Fasano, Grand Metrópole (SP), Marina da Glória, NaSala (BH), Club 688 (Porto Alegre) entre muitos outros.