Cafe de La Musique / São Paulo

Inaugurado em 2005, o Cafe de La Musique foi o primeiro Dining Club do Brasil.

O conceito trazido da Europa logo tornou-se febre na capital paulista, revolucionando o segmento com o novo formato adotado pelos night clubs mais importantes e badalados do mundo.

Há mais de uma década, o Cafe, como é conhecido pelos assíduos, continua sendo referência, criando tendências na indústria do entretenimento e contribuindo com os mercados da moda, música e gastronomia. Atualmente está instalado em 17 cidades brasileiras e tem marcado presença nas principais festas e eventos em lugares como Mônaco, Cannes, Paris, Miami, Nova York e os Hamptons.

Para conhecer o “Cafe De La Musique Dining Club” as reservas funcionam com antecedência, por E-mail, Telefone ou Whatsapp.A casa abre as 20h com projetos de Quinta à Domingo, aonde vc poderá fazer sua reserva para jantar e esticar a noite para dançar no mesmo ambiente.

 O “Cafe De La Musique Dining Club” reserva um ambiente descontraído, charmoso e com intervenções européias e presenteia os clientes com a alta gastronomia e momentos de diversão aliada ao glamour. O projeto arquitetônico assinado pelo designer alemão “Rudolf Piper” incorporou o lifestyle mundial à personalidade de São Paulo.

O espaço intimista de 260 metros² com 123 lugares para jantar e tem capacidade em torno de 300 pessoas. O Bar oferece uma variedade de Drinks Clássicos e Exclusivos que foram criados especialmente para a casa.4 Drinks Exclusivos para você conhecer: Celebration, Bon Voyage, La Musque e English Tea

 O Cafe De La Musique Dining Club abriu as portas, oficialmente, no bairro Jardim Europa, dia 29 de setembro de 2017. Depois de sete anos, a badalada casa está de volta à capital paulista com o conceito de “Dining Club” em estilo mediterrâneo. Álvaro Garnero, Kako Perroy e Kadu Paes, ambos sócios do grupo Cafe De La Musique, se juntaram a outros dois experts também conhecidos na noite paulistana: Gutti Camargo (Buddha Bar, Provocateur e Banana Café) e Rico Mansur (jogador de polo a cavalo que também foi responsável pela fundação do Cafe De La Musique em 2005) e, juntos, prometem transformar o novo empreendimento em ponto disputado da cidade.

 No Domingo com o projeto Sunset iniciando as 19h, o clima é mais agitado com um formato diferente da semana, e com rotatividade grande de convidados. Esporadicamente, o Cafe De La Musique Dining Club recebe DJs convidados nacionais e internacionais.Para completar a noite, a discotecagem fica por conta do DJ residente Lucky, que começa a aquecer a pista a partir das 23h e comanda o agito até as primeiras horas da madrugada.