Dj LouLou / Destaque


 LouLou começou sua carreira de DJ em 2005 esculpindo-se um nicho de mercado no cenário da música de dança australiano. Dentro de um curto período de tempo que ela estava se apresentando com outros DJs locais populares e apoiar os artistas internacionais em turnê. Com um calendário cheio de reservas ela então estendeu seu perfil em Melbourne e Sydney jogando ao lado de outras Austrália DJs da casa superior em clubes e eventos da Austrália.
Viajando para a Ásia para seu primeiro show internacional em 2007 e depois para o Oriente Médio em 2008 para uma residência e de novo esculpido-se um nicho de mercado sendo o único DJ da casa do sexo feminino no Médio Oriente tendo dominado um som único que se estende toda a amplitude do casa género musical, incluindo tecnologia, profundo, através de progressive house.
A paixão de LouLou para a música é retratada através de seu profissionalismo, seleção de músicas e capacidade de ler uma multidão. Ela se orgulha de seu sucesso e tomada nele seu próprio através da dedicação, persistência e paciência.
Enquanto DJing carimbou seu lugar no mercado de cena da música eletrônica objectivo último de LouLou é produzir música. Então, quando ela não está DJing LouLou está trabalhando duro em seus projetos musicais atuais que ela sente é apenas o começo de uma carreira ainda música antiga. Em 2006 suas primeiras rupturas experimentais rastrear "Assista a este bass" foi carregado para a rede social MySpace e gerou o interesse de produtores de todo o mundo. Mais tarde, em 2006, colaborou com o produtor, Aquilaganja (UK) sob o pseudônimo "Digital Mafia" brincar com remixes e produções originais.
DJ com sede em Dubai e tem residido, eventos do clube e de marca (Vogue, Armani, Emporio Armani, Formula One 2015, Maserati, Rolls Royce, Cadillac, Mercedes, Jimmy Choo, treinador Moda de Nova York, Harvey Nicols, Bloomingdales, Mac Cosmetics, Fausto Puglisi para citar alguns) e aparelhos de rádio em toda a Austrália, EUA, Reino Unido, Alemanha, Singapura, Malásia, Vietnã, Kuwait, Emirados Árabes Unidos (Dubai, Abu Dhabi), Jordânia, Catar e Líbano entre seu respectivo local topo e DJs internacionais.