Dj Cadico / Destaque


Profissional credenciado na área de sonoplastia trabalhou em várias Radios (AM/FM) e DJ de diversas casas noturnas de São Paulo. Como a maioria dos DJs começou nos famosos Bailinhos de Quintal em 1976, chegando a ter um público fixo de 3 mil pessoas e aos 16 anos de idade foi chamado para comandar a cabine de som do Dancin’ Days na Zona Norte.
Após 2 anos deixa o Dancin Days e até pensando em abandonar os toca discos e seguir sua carreira de “Contador”, foi convidado para integrar no TIO SAM CLUB onde permaneceu por vários anos.
Vencedor do 1º Concurso de DJs realizado pela Rádio Bandeirantes FM em São Paulo no ano de 1984, logo após recebeu o convite para integrar na Rádio Jovem Pan 2 onde teve a oportunidade de trabalhar ao lado de profissionais híper conceituados como TUTINHA, ARNALDO SACCOMANI, BETO RIVERA e EMILIO SURITA, aprendendo muito e destacando-se na produção de Vinhetas e Medleys, hoje conhecidos como Megamix, além de participar de vários remixes de grupos e cantores em destaque tais como: Djavan, RPM, Tim Maia e outros.
Nessa mesma época começou a viajar para o exterior à procura de novas tendências e equipamentos não disponíveis no Brasil, totalizando 42 viagens só para os Estados Unidos.
Em 85, TUTINHA o apresentou para William Crunfli e Marco Antonio Tobal, empresários e proprietários da Equipe e Discoteca “TOCO” onde imediatamente passou a fazer parte do time de DJs.
Nessa época os DJs realizavam um rodízio entre as casas noturnas pertencentes do grupo: TOCO, CONTRA-MÃO e CALIFORNIA DREAMS e TOCO SÃO CAETANO, onde logo fixaram-se como DJs residentes somando outras casas ao grupo como a OCEAN DRIVE em Santo André, LA BOOM em Mogi das Cruzes e a TWIST´S em São Caetano do Sul, casa que ditou moda e conceito musical em toda grande São Paulo entre 94 e 95.
Entre os anos de 91 e 93 recebeu alguns convites por onde passou pela OVER NIGHT , ZOOM, HOMO SAPIENS, SUNSET (ex- Califórnia) e NEW COUVERY. Nessa mesma época eram intensas a viagens pór isso era difícil manter-se fixo em uma só casa e além de tudo levava ao ar na Rádio Manchete FM, o programa FLASH DANCE, aos sábados e domingos com duas horas de duração, sendo que a radio mantinha o 9º lugar normalmente e no horário do Flash Dance alcançava o 2º lugar, perdendo apenas para a poderosa Rede Transamérica, da qual também recebeu o convite de Luiz Fernando Magliorca, mas acabou não se concretizando.
No final de 1996 partiu para o Show Business, conduzindo o COUNTRY BEER(também em S.C.S.) e mantendo contato não só com o mundo dos DJs e sim com diversas Bandas e Grupos de todos os estilos musicais, do Sertanejo, Axé, Samba, Reggae, Rock, Funk e etc.
Neste momento atua na gerência do Cabral Tatuapé, onde paralelamente dedica-se na produção e gravação de DVDs dos grupos que por ali passam, além da produção de vinhetas e aberturas em vídeo juntamente com o DJ Alex Hunt.
Em 2008 passou a integrar o time de DJs da Energia 97FM, tendo um horário no programa Energia na Véia todos os sábados as 08:00hs e tocando na maioria dos eventos promovido pela rádio tais como: Playcenter, Sambódromo Anhembi, Espaço da Américas, Návio da Véia até hoje