Dj Natasha Baccardi / Destaque (Rússia)


Natasha Baccardi mantém o título de DJ feminina em turnê na Rússia há 12 anos.
O início de suas apresentações remonta a 2004, quando Natasha se apresentava pela primeira vez em sua cidade natal, São Petersburgo, rodando por 3-4 clubes por noite. Mais adiante, tornou-se uma convidada realmente desejada nas principais casas noturnas da Rússia - de Kaliningrado a Vladivostok.
De acordo com os dados das tabelas www.dj.ru em 2004, Natasha alcançou a 64ª posição entre os 100 melhores DJs e a 46ª posição na mesma classificação em 2008.
Ela ainda está entre as 50 melhores nos principais recursos de dança da Rússia.
Em 2009, o dj Natasha Baccardi, juntamente com Denis Rublev, lançou o selo Famous Dj e remixou hits pop de DJs populares que começaram a trovejar a Rússia sob o nome desse selo. Agora Natasha Baccardi lança sua música na LoveStyle Records, Prison Entertainment e etc, e assume facilmente suas posições no top 100.
A música de Natasha é uma espécie de liga de tendências musicais complexas que não podem fazer com que ninguém na pista de dança permaneça insensível.
Como pessoa e artista, Natasha é sempre bem-vinda nos melhores eventos sociais importantes e em todas as casas noturnas do país.