Dj Fedde Le Grand / Destaque

Fedde Le Grand nasceu em Utrecht em 7 de setembro de 1977, tendo desde cedo uma destacada vocação para a música fazendo na adolescência suas primeiras gravações. Após concluir o colegial, Fedde começou a se apresentar na boate Danssalon em Eindhoven, uma das casas noturnas mais badaladas dos Países Baixos naquele tempo. Desde 1998, Fedde Le Grand tem tocado nos melhores clubes dos Países Baixos, suas produções são energéticas e bem dançantes.
Fedde Le Grand é também um dos DJs mais inovadores da atualidade. Ele criou uma fórmula; um grande concerto simultâneo em três avenidas em três diferentes regiões dos Países Baixos, todos com seu próprio som, e a chance para jovens DJs mostrarem seu trabalho junto a DJs consagrados.
Além de ser DJ e organizar festas em boates, Fedde Le Grand têm produzido músicas desde 2001. Em 2004 se associou aos DJs Funkerman e Raf para criar a Flamingo, uma gravadora independente para divulgar os seus trabalhos.
2006 "Put Your Hands up 4 Detroit" ganhou o prêmio ‘#1 summer anthem of Ibiza’.
Em maio de 2007, Fedde Le Grand realizou uma segunda turnê pelos Estados Unidos e Canadá, terminando na China. Seu primeiro album artístico foi lançado em 2007; Fedde le Grand tem tocado nos festivais de verão mais badalados do Reino Unido e Ibiza.
Fedde Le Grand recentemente se apresentou na versão neerlandesa do Live Earth, um show beneficente simultâneo realizado em 7 de julho. Ele foi parte do conjunto de artistas neerlandeses que se apresentaram em Amsterdã.