Flutuante Bar / Rio de Janeiro


O Flutuante Rio foi inaugurado, em maio de 2018, e é uma excelente opção para os dias quentes do verão, sobretudo no final da tarde, para degustar drinks, cervejas e petiscos; apreciar o por do sol, ouvir (e dançar) as músicas executadas por DJs e pelos músicos (tocando ao vivo).
Quanto à estrutura do lugar, o Flutuante tem 300 metros quadros e é praticamente dividido em dois espaços: o "aquário", espaço de vidro climatizado, aonde estão localizados as mesas e o bar e são servidas as refeições; e o lounge bar, no deque, que também possui algumas mesas, além de poltronas e bancos, e aonde fica o DJ.
No entorno das embarcações, tanto da balsa que faz a travessia quanto do Flutuante, é possível perceber-se o trabalho realizado por Pedro Benet, artista plástico catalão residente, que trouxe, na minha avaliação, beleza e leveza às plataformas.
No dia em que estive lá, a DJ que estava comandando as pick-ups era a Priscila Simplesmente adorei o som que ela tocava - seleção e qualidade excelentes!!! .
Possui uma localização privilegiada na Baía de Guanabara as margens da mureta da Urca, com uma paisagem composta pelos principais cartões postais da cidade maravilhosa (Cristo redentor e o Pão de açúcar).  
Com toda sofisticação e harmonia musical, Priscila DJ tocou uma mistura do melhor da House Music, Tribal e Brazilian House, prometendo sacudir os torcedores brasileiros, que já ficarão no clima de celebração. Prislla DJ conta sobre sua expectativa para a data. “Será um momento maravilhoso participar de um evento que traz excelente energia, além de contribuir com meu som para alegrar ainda mais aos convidados e dar sorte aos jogadores do nosso Brasil”, comenta a DJ.
O Evento foi na à final da Copa América, uma dica: o charmoso bar Flutuante Rio transmitirá a final do torneio com a tradicional feijoada da casa. Para celebrar a chegada do Brasil nas finais e torcer com muita alegria, quem comanda a programação musical será Prislla DJ, antes, no intervalo e após o jogo. A casa abre às 13h.