Recordar / LOV.E Club / São Paulo


Inaugurado no dia 12 de junho de 98, dia dos namorados, ou seja, a mais 14 anos atrás, o Club Lov.e tornou-se um dos principais clubes de música eletrônica do brasil. Instalado num galpão na Vila Olímpia, tornou-se um dos lugares mais concorridos da noite paulistana, conseguindo reunir diferentes “tribos” em um único espaço.
O Lov.e Club foi o clube que quebrou o conceito de que os clubes tinham que ser pretos (tetos e paredes). Uma infinidade de cores distribuídas em lustres dava o tom da iluminação, e a decoração era completada com flores e margaridas gigantes, chamas, pelúcias e globos de espelho. Foi o “Clubinho do Coração” por onde passaram inúmeras atrações gringas, noites de techno, house, drum’n’bass, black e funk carioca, onde tocaram, senão todos, quase todos os bons DJs do Brasil, de 1998 a 2008.
Muita música eletrônica de qualidade soava na pista de uma das baladas mais consolidadas do circuito. Era o reduto de semana dos baladeiros que também não dispensavam uma rave. A casa também ficou conhecida por promover bailes funks para lá de bem frequentados

LOV.E Club & Lounge (Rua Pequetita / Vila Olímpia)