Skull Bar - Itaim (São Paulo)


Localizado na Rua Amauri, em São Paulo, o recém-inaugurado Skull Bar aposta em um novo conceito, reunindo arte urbana, comida de boteco e rock’n roll. Lógico, sem contar com os drinks de coquetelaria e cervejas importadas. O local está aberto de quarta a domingo, com happy hour em dobro durante a semana e boa música diariamente.
A street art é homenageada por todos os cantos do Skull Bar. Com grafites de Cusco Rebel – brasileiro com artes para marcas como Converse – na parede da varanda, dos banheiros e ao lado do palco, a sobreposição de formas, cores e texturas formam exclusivos desenhos de caveiras, pontuando o mote do bar. Com curadoria da Urban Arts, quadros, instalações e intervenções completam a parede principal, como uma verdadeira galeria.
Tradicionais petiscos de boteco são encontrados no Skull bar, como a porção de coxinha, de bolinho de carne seca com mandioca e bolinha de gude de provolone . Mini cheese burger spicy de fraldinha crispy e Mini Hot Dog  são opções para ‘matar a fome’.