Dj Tom Hopkins / Destaque


Tal qual um workaholic, Tom Hopkins encontrou nas pistas e nos estúdios, a “adrenalina” para que seu trabalho se desenvolva na medida certa dentro do mercado da Dance Music. Investiu as últimas duas décadas apurando a habilidade de mixar, fazer pista e produzir suas próprias tracks.
Suas inúmeras viagens pelo Brasil possibilitaram testar nas mais diversas pistas-laboratórios de suas criações. Viu suas faixas ganharem espaço nas FMs, sets e playlists dos mais diversos DJs em todo país.
Pronto para encabeçar os charts com mais um hit arrasa-quarteirão – “Set Me Free 2016”, é o mais novo single de trabalho em parceria com a vocalista Sel Lins que é a nova interprete do projeto House Boulevard liderado por Tom Hopkins, William Naraine, CassioPlay e GM.
DJ Tom Hopkins também atua em eventos sociais e corporativos (Brasil e Exterior), onde o cliente conta com dicas e a experiência profissional na escolha de repertório do seu evento, mas não há nenhuma imposição de músicas a serem tocadas, ou seja, o repertório pode seramplamente customizado pelo cliente.
Suas experiências vão desde um simples Coquetel, passando por festas de Debutantes, Casamentos, Bar e Batmitzvah, Plenárias, Convenções etc. Consulte sua data.
Tom Hopkins objetivo: Transformar sonhos em realidade através da música.

Produções:
House Boulevard / Can´t Get You
House Boulevard / Everybody´s Grooving
House Boulevard feat.
Samara / Set Me Free
DJ Tom Hopkins feat. Samara / Destiny (Single/Álbum)
DJ Tom Hopkins / I´ll Fly With You
DJ Tom Hopkins feat. Samara / Let The Party Start
DJ Tom Hopkins feat Samara / Livin On A Prayer
DJ Tom Hopkins - Far Away
DJ Tom Hopkins feat JCB / Sexy Saxophone
Anthony Garcia & Tom Hopkins / The Bass
House Boulevard feat Sel Lins / Set Me Free (2016)