Dj Kriss Salas / Destaque


Após anos de conhecimento musical, uma exploração de sons do rock e tocou diferentes instrumentos musicais, a conquista do KRISS SALAS traduz seu amor pela música através das plataformas giratórias em 2002, quando sua carreira de DJ começa.
No começo, a house music era sua escola, mão de grandes mentores e artistas da cena eletrônica na Colômbia.
Depois de viver alguns anos em Nova York, ela conheceu sons industriais e futuristas, ritmos e sequências hipnóticas repetitivas; os sons techno ouvidos diariamente nas ruas desta cidade e para aprofundar e estudar técnicas, gêneros e novos elementos musicais, levaram a uma grande evolução artística.
Desde a velha escola, ela conseguiu desenvolver uma técnica de alto nível e conhecimento musical, entendido por diferentes formatos analógicos e digitais.
Em sua carreira como artista, KRISS SALAS viajou para vários países da América, onde cada clube esteve presente, teve a oportunidade de colocar em cena enérgica e profissional e uma ótima conexão com o público.
Alguns anos atrás, ela se envolveu em produção musical, onde encontrou um excelente meio de realizar sua paixão; experimentando técnicas e sons, ela conseguiu moldar suas primeiras faixas, que já estão disponíveis no mercado sob os rótulos REFLUXED Records, Al3movement, Default Series, NÓTT Records, FABRIK Music, Arido Records, FLUCTUAT Records e mais