Dj Olga Ryazanova / Destaque (Rússia)


Originalmente de Moscou, Olga Ryazanova é, sem dúvida, o DJane Internacional mais solicitado pelos fãs da pista de dança que nunca recusam a presença magnética na cabine de DJ.
Juntamente com sua aparência irresistível, sua versatilidade em saber como fazer as pistas de dança ao redor do mundo pulsarem com sua mistura de música e os melhores hits contemporâneos fazem deste artista uma vitória certa em qualquer evento digno de sua presença. Famosa por sua paixão pela música e por suas habilidades de performance, Olga Ryazanova leva a multidão a uma jornada musical durante seus shows, entendendo o que o público quer ouvir para dar vida à festa, mantendo a pista de dança em movimento.
Nos últimos anos, Olga Ryazanova conquistou o mundo, tendo tocado na maioria dos países onde a música eletrônica é o som de fato de uma festa. Europa, África, Ásia ou continente americano são destinos programados para esse DJane que já reuniu milhares de fãs nos quatro cantos do mundo. Capitais de partidos como Palma, Marbella e Punta Cana e países como Portugal, Espanha, França, Bélgica, Luxemburgo, Alemanha, Polônia, Áustria, República Tcheca, Croácia, Eslovênia, Romênia, Hungria, Chipre, Suíça, Rússia, Cazaquistão, Indonésia, Taiwan, China, Macau, Líbano, Israel, Brasil, República Dominicana, Cabo Verde, Moçambique, Marrocos, Angola, Filipinas, China e cerca de 20 outros países não são exceção e muitos outros destinos são sentidos e em breve sentirão os movimentos ousados ​​e brilhantes com que ela lidera o público nos eventos em que atua.