Dj Linda Erfolg / Destaque (Rússia)


Linda Erfolg é uma DJ da Rússia, que tem carisma alienígena e tem nível internacional neste momento, a partir de momentos de grande desempenho na boate mais elite KLUB 360 do Kingdom Bahrain.
Grande experiência de residência e tempo de festa em clubes famosos da Rússia e países da CEI e turnê pela China 2017 foi repleta de ótimas performances. Isso a ajudou a entender os estilos musicais de mais da metade dos clubbers da Terra, fez com que sua promoção fosse mais do que atingir e diversificar o cenário musical. Ela conseguiu renomear seu projeto.
Atualmente Linda Erfolg é alemã de nascimento e é feliz ouvindo pessoas não apenas na Eurásia, mas também em sua histórica pátria na Alemanha, no coração da Europa.
Em pouco tempo, tornou-se residente do Breakz.FM, a "máquina de DJ russo-alemã" começa a produzir podcasts Welt Von Erfolg, que explodiu imediatamente os Trending Charts do Mixcloud e continua a ganhar novas posições no formato EDM, Big Quarto, Eletro, Progressivo.
No entanto, Linda Erfolg não se limita a eles em performances oficiais e ela não hesita em combinar tecnicamente uma variedade de formatos de música eletrônica, como eurodance, pop, club house, deep huse to gangsta house and tech, o que permite gerenciar habilmente audiências de diferentes idades e preferências musicais.
Neste momento, Linda Erfolg vive na capital do sul da República Popular da China (Guangzhou) e viaja ativamente para os países do mundo. Linda Erfolg está pronta para conquistar novos patamares na indústria musical e já expandir a geografia de suas performances.