Behringer / Mixer DJX-700

Mixer de DJ profissional de 5 canais com excelentes recursos para se inserir instantaneamente na pequena lista de padrões obrigatórios da indústria.
Comece com nossos faders ULTRAGLIDE de 45 mm de alta qualidade. Afinal, os faders são o coração e a alma de cada mixer. Com sua expectativa de vida de 500.000 ciclos, eles superam os faders padrão em mais de vinte vezes. A tecnologia VCA (Voltage Controlled Amplifier) ​​anda de mãos dadas com nossos faders - o sinal de áudio não passa diretamente por eles; em vez disso, os faders fornecem apenas uma tensão de controle para os VCAs. A vantagem: praticamente nenhum ruído de áudio causado por desgaste mecânico.
Seu público ficará surpreso com os 47 presets de efeitos digitais de tirar o fôlego em qualidade de 24 bits: delay, reverb, flanger, filtro, panner, ultrabass, excitador, Vinylizer, trocador de voz e muito mais. Seu público ficará surpreso, mas nunca terá que saber seu segredo.
Combinar faixas é uma arte em si. São necessárias inúmeras noites de prática antes que você possa realmente dizer que tem tudo sob controle. Com nosso contador BPM inteligente, eliminamos muitas suposições. Recursos como SYNC LOCK e BEAT ASSIST ajudam você a alinhar perfeitamente duas faixas sem ter que depender apenas de seus ouvidos.
Também oferecemos a nossa incrível função surround XPQ 3D. Ele amplia a imagem estéreo e adiciona vida e transparência ao seu som - é uma ótima maneira de dar um toque final único ao seu som e torná-lo maior e mais amplo.
Você trabalha com CDs ou vinil - às vezes os dois - e todos eles induzem seu próprio ruído na mixagem. A última coisa que você quer é acumular ainda mais ruído originado do mixer em cima disso. É por isso que todos os nossos mixers de DJ incorporam os pré-amplificadores ULN (Ultra Low-Noise) aprimorados: o que entra sai, sem nada adicionado. Assim, você obtém headroom máximo, ruído mínimo e som ultra-transparente.

Recursos adicionais do manual:
4 canais estéreo de entrada dupla, 1 canal de microfone ULN com interruptor "On Air"
Loop FX dedicado para conexão de dispositivos externos (amostrador, processador de reverberação, etc.)   
As entradas Phono podem ser alteradas para o nível de linha
Soquetes RCA folheados a ouro para excelente qualidade de áudio  
A construção ultra-robusta garante vida longa, mesmo sob as condições mais exigentes
# 160; concebido e desenhado por BEHRINGER Alemanha