Dj Ronaldinho / Destaque

Desde 1991 atuando no mercado, começou sua carreira tocando em festas particulares, e devido ao grande sucesso migrou para as danceterias. Começou sua carreira na Krypton, na Vila Olímpia em São Paulo no ano de 1992 e permanecendo lá até 2001. Nesta mesma época produzia e apresentava na Rádio Cidade 96,9 o programa Cidade Da De Dance todos os sábados (21hs às 24hs), junto com locutores Roberto Hais (hoje na Disney FM), Alexandre Medeiros, Tony Lammers (Rede Globo), Rene, entre outros. Por mais de 5 anos manteve na Rádio 96FM em Bauru/SP também o programa com um formato exclusivo.
Lançou vários CDs dos programas, além de trabalhar como A&R International nas gravadoras Paradoxx Music e Max Music Brasil, ao lado do DJ Ricardo Guedes, Hilton Malta, Filipo Croso, Silvio Arnaldo, Luizão.
Está na Energia 97 FM, desde seu lançamento, convidado pelo hoje diretor artístico Hilton Malta (Sombra). Atualmente toca nos principais clubs e festas em São Paulo e no Brasil, é residente na matine The Choice e no Open Bar Club (Pinheiros). É figura permanente e de destaque no line up da Spirit of London (maior festival de música eletrônica realizada no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, e no Memorial da América Latina para mais de 50 mil pessoas). Participa sempre dos cruzeiros promovidos pela PromoAção / Energia 97 e também atua nas Festas Energia na Véia (Anhembi/Juventus/HSBC Brasil/Hopi Hari).
Apresenta e produz com Domênico Gatto o programa Lunch Break na Rádio Energia 97 FM (97,7Mhz) todos os dias ao meio-dia tocando o melhor da musica eletrônica. Já assinou vários CDs do programa Lunch Break por várias gravadoras (Paradoxx Music, Building Records, Max Music). Também produziu o CD Secrett pela EMI e Clubbers Guide Brasil 2009 Ministry of Sound juntamente com o DJ-Produtor Deep Lick.
Foi residente da Brixton, Secrett na Vila Olímpia em São Paulo, tocou em grandes casas como Dolce, Cabaret, The One, Moinho Sto. Antônio, O Leopolldo, Club A, Happy News, em Mogi das Cruzes na Pink Elephant /Glass / Lazzul / Loft / Florestta, entre outras.
Como produtor lançou, junto com o DJ Fabiano (Santos/SP), o projeto Hommer com inúmeros hits como “Formula 51“, “One More Time” (em cima de um clássico do Daft Punk), “In the Beginning”, “Return To Ibiza”, “Music 4 The People”, e produziu o mega-hit de Black Eyed Peas – “Meet Me Halfway”, Bruno Mars – “Talking To The Moon” e Desaparecidos – “Go Crazy” para a gravadora Italiana Saifam. Sob a encomenda da EMI Music produziu o remix do David Guetta – “When Love Takes Over” e o hit da americana Katy Perry – “Waking Up In Vegas”.
Atua também no mercado fazendo festas de casamentos em toda a grande São Paulo nos principais buffets e clubs. Junto com o seu parceiro de programa Domênico Gatto além de festas sociais como casamentos e aniversários também atendem empresas em eventos corporativos.
A mais do que o trabalho de DJ, produz e monta estruturas de som, luzes & projeção para festas em gerais em parceria com a W.Sound.