Dj Marika Rossa / Destaque


Uma das mais extraordinárias representantes da cena dance ucraniana, pode ser freqüentemente visto nas principais formações europeias e no topo das paradas do Beatport.
Esta garota talentosa já é uma das mais reconhecidas DJs de techno da Europa Oriental e parte de uma nova geração de produtores em desenvolvimento, causando um grande impacto na história de seu país.
Nos últimos tempos, Marika tem sido prolífica, lançando muitos singles e remixes de pista de dança em Italo Business, Crunch Control, Audio Elite, Naughty Pills, DSR Digital, Dolma Records, Pragmatik Recordings, Naked Lunch e Elektrax Recordings.
Em abril de 2015 ela começou sua própria gravadora, chamada «Fresh Cut», tendo o primeiro lançamento registrado no Beatport Hardtechno / Hardcore top 100 em apenas uma semana!
Junto com uma agenda de lançamentos lotada, Marika continua a fazer turnês pelo mundo, transportando seus conjuntos de DJs energéticos para fãs de techno em todo o mundo. Adicione a isso uma série de próximos lançamentos, bem como várias colaborações e você terá um ano extremamente emocionante para um artista.
Se você não abriu espaço para Marika Rossa em seu evento, agora é a hora de deixar a mágica acontecer.