Dj Morgana Ferrer / Destaque


Com pouco mais de 7 anos de carreira, a lindíssima Morgana Ferrer já conquistou um público vibrante em vários pontos badalados do Brasil. Com uma energia contagiante, a dj exibe talento e carisma no comando dos conceituados sets ups nacionais. A mineira vem com muito profissionalismo, se destacando por todas as gig’s que toca, fazendo a fusão de música de qualidade, mixagens perfeitas e uma presença marcante de palco.
A Morgana sempre gostou de música eletrônica, porém entrou na cena eletrônica apenas em 2012. Sua maior inspiração foi sua amiga, a Dj Aline Ruzzante, que na época era uma das dj’s femininas que mais tinha técnica e visibilidade na cena. Posteriormente, as duas chegaram a fazer um duo e tocaram em várias festas de destaque, como Café de la Musique, em Jurerê e Magic Island, em Florianópolis. Atualmente, Morgana segue uma carreira solo, mas pela consideração imensa que tem à sua amiga, gosta muito de mencioná-la em suas entrevistas.
Com esse talento reconhecido, Morgana em pouco tempo ganhou seu espaço em grandes festas e clubs brasileiros, como a Tetto Rooftop Lounge, Café de la Musique, em São Paulo, 300 Cosmo Beach Club, em Jurerê. Internacionalmente, a dj teve a honra de tocar no Nikki Beach em Saint Tropez. Além de ter tocado em festas da Cool Magazine, como o Winter Festival em Campos do Jordão e a 9ª edição da White Party.