Relembrar / Coke Luxe / Danceteria / Mauá


Inaugurada em Junho de 1986, na cidade de Mauá, a Danceteria Coke Luxe viria a ser o ícone de uma das maiores baladas do Abc e São Paulo. Ao comando do Top Dj Banana (in memória), que marcou e encantou gerações.
Na Avenida Princesa Isabel, 210, está localizado o maior ponto de encontro da juventude mauaense, A Coke Luxe começou a virar realidade no início de 1987, quando os diretores Kincas e Mizinho pensaram em organizar uma danceteria da forma mais profissional possível.
Desde o início dos anos 80, o Industrial se consagrou por grandes bailes na sede social Manoel Pedro Jr. Com muito som, muitas luzes e muitas cores, várias equipes se revezavam para oferecer ao público o melhor em matéria de som.
Mas, foi a partir da iniciativa de se criar um ambiente jovem e moderno que surgiu a Coke Luxe. Tendo à frente Ednei de Moraes, o Banana, proprietário da empresa B.S. Produções e Eventos, a casa está hoje entre uma das maiores atrações da cidade.
A Coke Luxe é o ponto de encontro de milhares de jovens que se reúnem na mais famosa domingueira da região, considerada A DISCO MAIS AGITADA DO ABC PAULISTA, comparada apenas às melhores de São Paulo.
São quatro ambientes distintos: o salão principal, com músicas da atualidade comandadas pelo próprio Banana, onde é impossível ficar parado; Beat Space, com som Gótico, Eletrônico, Dark, Rockabilly, etc., comandado pelo D.J Pazinha; Bar, com amplo espaço para atendimento dos frequentadores e o jardim, com área livre para o bate papo da moçada.
A administração fica a cargo da Cidinha, que é também a coordenadora artística encarregada das atrações que constantemente a casa apresenta, também é dela o nome Coke Luxe.