Dj Megan Daniels / Destaque

Nasceu na Inglaterra e mudou-se para San Diego ainda jovem. Comecei no negócio de modelagem profissional aos 20 anos. Você pode dizer que desabrochei tarde. Depois de viajar e ser publicado em inúmeras revistas voltei ao que é a minha paixão e que é a Música. Está na minha alma e adoro partilhar essa paixão em viajar pelo mundo! Em tenra idade eu era uma banda Geek tocando instrumentos de sopro e viajando em uma banda. House music em geral sempre foi meu gênero favorito de ouvir e aprendi as habilidades de DJ de alguns artistas musicais muito influentes. Eu tenho me apresentado há 3 anos para uma multidão pequena e grande. Já toquei em mais de 150 clubes em todo o mundo e nos Estados Unidos. Eu também tenho várias residências listadas abaixo. Eu sinto que a música dá ao mundo um vínculo implícito e toca a todos nós de maneiras emocionalmente recompensadoras. Recentemente fui a atração principal em Mumbai, Índia, para o Festival Illuminate com alguns DJs muito talentosos e serei a atração principal do Bump Music Festival em junho de 2013. Atualmente estou trabalhando em colaborações originais com vários artistas e terei lançamentos de faixas no final da primavera de 2013. A música está sempre ensinando me coisas novas sobre mim e sobre a vida em geral! O futuro da música é brilhante e estou muito feliz por fazer parte dele!