Yasmin e Cix / Destaque


A grande repercussão do programa Nós 3 no Multishow abriu portas para que as carismáticas Cix e Yasmin recebessem convites para se arriscarem nos pick ups. Tomaram gosto pelas pistas e “fizeram escola” com os amigos DJ’s de longa data.
Figurinhas carimbadas nas festas cariocas, apaixonadas por música e com senso apurado para novidades, em 2009 transformaram a brincadeira em verdadeira oportunidade e começaram a promover a festa Rocket.
Durante 3 anos a festa na Fosfobox atingiu recordes de público da casa. “Qual o nome dessa música? ” se tornou a marca registrada das meninas, trazendo sempre novos sons para o público.
O indie rock e o rock clássico têm um lugar especial nos sets, mesclando-se a hits dos anos 80 e 90 e levando o grande público para pistas de casas como Vivo Rio, The Week (SP), Casas Franklin, Morro da Urca, Circo Voador, 00, Casa da Matriz, Fosfobox e festas de importantes nomes como Vogue, Multishow e Ausländer além de coquetéis de lançamento de marcas de moda como NK Store, Sephora e Maria Bonita Extra.
Hoje trabalham na Rádio Ibiza, empresa referência em identidade musical de mais de 500 marcas de moda e gastronomia em todo o país.