Djs Rebeca e Fiona / Destaque (Suécia)


Produtora, DJ e pop Rebecca & Fiona tem sido uma parte proeminente do cenário musical sueco e internacional desde 2007. Igualmente conhecidos pelo seu trabalho, opiniões fortes, estilo marcante e amizade que têm ao longo da sua carreira, trabalharam para elevar a posição das mulheres na indústria da música.
Desde sua descoberta, Rebecca & Fiona lançaram dois álbuns premiados com o Grammy e fizeram turnês pela maior parte do mundo juntos - tanto como manchete quanto com artistas importantes como Robyn, Avicii, Tiësto, Kaskade e Axwell. Após o sucesso nos EUA, eles também tiveram residência em Las Vegas e tocaram em grandes festivais como o Beyond Wonderland Tomorrowland e Electric Daisy Carnival. Musicalmente, colaboraram com uma vasta gama de produtores e escritores, incluindo Little Jinder, Dolores Haze, Adrian Lux, Kaskade, Duvchi, Kurt Uenala, The Loops of Fury, Panda Da Panda, Tommie Sunshine e Spank Rock.
Nascidos em Estocolmo, Rebecca Scheja e Fiona FitzPatrick se conheceram na festa de um amigo e começaram a fazer música juntos em 2007. Depois de alguns anos de turnê pela Suécia como DJs, eles tiveram seu grande avanço em 2010 com o lançamento de seu primeiro single, Luminary Ones. No mesmo ano, o Serviço Público Sueco (SVT) apresentou o documentário-drama Rebecca & Fiona. O show premiado foi o primeiro da rede a ser produzido exclusivamente para a web e provou ser um grande sucesso.
Em 2011, seu álbum de estreia I Love You, Man! foi lançado, seguido pelo single "Bullets" e pelo segundo álbum Beauty Is Pain em 2014. Ambos os álbuns foram premiados com Grammys suecos por "Best Electro / Dance".
Nos últimos anos, Rebecca & Fiona perseguiram mais um som pop com singles como Holler, Sayonara e Shotgun. Depois de se libertar de uma grande gravadora, a primavera de 2018 marca o lançamento de seu terceiro álbum.
"Estamos realmente conscientes do que fazemos. É importante para mulheres e jovens. Defendemos o que pensamos e acreditamos, e queremos inspirar as pessoas a fazer coisas legais e não deixar que nada as atrapalhe. Olhe dentro de si e descubra o que você quer fazer. É assim que vivemos e fazemos nossa música. ”