Dj Lauren Lane / Destaque


Lauren Lane é a artista baseada em Los Angeles, nos EUA, que começou a atuar como DJ na cena de house de Nova York e agora é residente do Sound Nightclub, em Hollywood.
Desde que o Sound abriu em janeiro de 2013 ela discoteca regularmente ao lado dos artistas mais talentosos e ilustres na indústria eletrônica.
Aliado à sua residência, este ano Lauren tem tocado em inúmeros eventos de primeira classe e festivais como o Coachella, Wavefront e BPM. Ela também lançou recentemente seu primeiro EP chamado “Cool Kids” no selo de Nic Fanciuilli, o Saved Records.
Ambas as faixas do EP “Cool Kids” e “Magic Flight” mostram uma sólida base de deep house sobreposta a elementos de tech-house que esbanjam um feeling dançante e sexy.
No ano passado, Visionquest apresentou a estreia de Lane no selo, faixa chamada “Lazer Eyez” com a participação de Jaw (do DOP) e a DJ também remixou “Wild”, de Nic Fanciulli, ambos os hits receberam suporte de DJs internacionais como Seth Troxler, Carl Cox, Jamie Jones, Martinez Brothers e TEED, entre outros.