Poïson / Bar e Balada



O Poïson Bar e Balada é o bar do DJ Demoh, DJ, promoter, produtor de eventos e gerente do Nias durante todo o seu funcionamento entre 1995-2007.

A casa está onde funcionava o Áudio Delicatessen do empresário Marcos Z. Entre 2009/10 o DJ Demoh levou o projeto Nias Revival para o Áudio com festas mensais, o que acabou resultando no inicio de 2011, na compra do bar. A casa passou por amplas reformas internas e externas e agora está com um clima mais descontraído e intimista: na parte de baixo conta com bar principal com mesas, cadeiras, sofa lateral e TV, ideal para aniversários. Na parte superior temos pista de dança com espelhos, iluminação de primeira, telão, bar e banheiros reformados.
Rock e Pop dos anos 70, 80 e 90: Classic e Hard Rock, Flash House, Gótico, New Wave, Pop Songs, Disco, Grunge, Britpop, Indie, com pitadas de Eletrônico e dos Hits dos anos 2000. Também acontecem Festas Especiais e Temáticas : Demoh’s Birthday, Noite dos Anos 80, Halloween, L.S.D. (dia dos namorados), DJ’s Party, Sexta-13, Dia Mundial do Rock, com atrações e Cocktail para convidados no inicio da noite.

Os DJ’s residentes são
Demoh e Gevian Marques.
Em algumas noites temos DJs convidados, Aberto ás Sextas e Sábados e os outros dias da semana são reservados para festas e eventos fechados.