Aurora Club / Croácia


O Aurora é um dos maiores e mais famosos clubes da Croácia, situado nas colinas da cidade de Primošten, a cerca de 2 km do centro da cidade.
O Aurora Club teve sua inauguração em 1º de maio de 1991. Aurora é um dos maiores e mais famosos clubes da Croácia, um dos melhores resorts da costa croata, situado nas colinas da cidade de Primošten, a cerca de 2 km do centro da cidade.
Ele é construído no estilo mediterrâneo clássico e característico por sua simplicidade, cores brilhantes, telhados planos, paredes de pedra, terraços, piscina, jardins, palmeiras e vegetação extravagante.
O clube está aberto de junho a setembro de cada ano, na alta temporada todas as noites, de meados de julho até o final de agosto.
O clube é composto de dois níveis diferentes, incluindo 2 pistas de dança, 5 bares, pista de dança ao ar livre, piscina, lounge vip, sala de estar moderna com pizzaria e churrascaria.
Primeiro nível de Aurora é o rés do chão composto por sala de estar e terraço aberto das 21h às 04h. com música lounge, contém: pizzaria-restaurante; bar de coquetéis; terace; biliares; caixa de dj; animação de vídeo, jogos divertidos e mesas de bilhar.
O nosso restaurante oferece uma harmonia garantida de sabor e aroma com base numa combinação de ingridients sazonais locais. Os hóspedes podem experimentar uma oferta inesquecível, bem como um bom serviço que é prestado por uma equipe internacional. Uma refeição no restaurante é uma ótima maneira de começar a noite, mas não se esqueça de reservar com antecedência, pois está sempre ocupado!
O segundo andar é o primeiro andar composto pela área interna e externa aberta das 23h às 04h, com 2 pistas de dança, incluindo um palco, um bar e um andar ao ar livre em um terace, colocados na parte de trás do clube e lindamente decorados para dê um sentimento doméstico quente.
O terraço inclui uma pista de dança central e palco para bandas ao vivo, uma caixa de DJ, 3 bares com uma área de cocktails, piscina e salão VIP! É considerada uma das mais importantes salas VIP na costa da Croácia, pela sua dimensão, qualidade e serviço. Você pode desfrutar desta área do clube e sentir a mesma sensação como se você estivesse na varanda de um teatro muito famoso. É o lugar perfeito para celebrar seus dias especiais e desfrutar de seu DJ favorito.
Vamos comemorar seu aniversário e qualquer outro tipo de evento. Aceitamos qualquer tipo de sugestão para tornar a sua noite em Aurora inesquecível. Existem 20 mesas e um grande bar de cocktails.
Todas as noites durante o verão, o jardim é transformado em um país das maravilhas temático com decorações artísticas e visuais. O clube é visitado por convidados famosos do mundo do show business, moda e cultura, mas em particular pelo povo da própria Croácia. A música é programada e tocada por muitos DJs famosos e bandas ao vivo, com diferentes estilos de música; funky, soul, pop, dança, jazz, hip hop, R & B, casa e muito mais!
O programa de verão varia a cada ano, mas a escolha da música abrange todas as categorias. O sistema de som é enorme (20 kw) com uma concentração de som nas pistas de dança e nos alto-falantes satélites que foram instalados para manter o nível perfeito de som, independentemente da parte do labirinto em que se possa estar.
Todos os anos, assistimos a alguma nova alteração ou alteração do edifício, permitindo que este seja constantemente dinâmico e elegante. Este lugar é muito hip. Duas pistas de dança lotam alguns dos DJs e bandas mais talentosos da Europa - Aurora dá a você a chance de se divertir no ambiente que prefere em nossos dois ambientes diferentes !!