Dj Neev Spencer / Destaque (Inglaterra)


Neev Spencer é oficialmente a mais ouvida DJ feminina britânica no Reino Unido. Com o programa de rádio diário no Kiss FM, Neev comanda uma audiência diária de 1,5 milhão em seu 8º ano na estação.
De entrevistar os gostos de Pink, Rihanna, 1D, David Guetta e até mesmo David Cameron, para citar apenas alguns, Neev é bem conhecida por sua atitude realista e personalidade maior que a vida.
Fora do ar, ela tem feito manchetes em Ibiza nos últimos três anos e DJs toda semana nos melhores lugares e super clubes do Reino Unido. Neev também é o DJ oficial da Nike Women e é regularmente contratado como DJ para marcas como River Island, London Fashion Week, Red Bull, revista Grazia e Nokia.
Além de seu show, shows de DJ e trabalho de narração, Neev é mantida ocupada por seu papel como embaixadora de várias instituições de caridade. Ela trabalha com Dance4Life, Mencap, Women of the Future e The Princes Trust. Em 2009, Neev foi nomeada Jovem Empreendedora do Ano no Asian Women of Achievement Awards, levando a um convite para o Palácio de Buckingham.