Dj Mauricio Cury / Destaque

Mauricio Cury é um dos nomes mais importantes da música eletrônica no Brasil atualmente. Suas produções explodiram nas pistas do país e também no exterior.
Como a maioria dos DJs da sua geração, começou tocando em festas do amigos e não demorou para comandar várias casas noturnas e festas pelo país. O caminho natural foi a produção de seus próprios remixes e mashups, que sempre bombam as pistas. Não à toa, emplacou diversas produções na Live do DJ Alok na TV Globo, em maio de 2020.
Entre diversos remixes de muito sucesso, destaque para “Bohemian Rapsody” do Queen, “Shallow” (o dueto vencedor do Oscar 2019) com Lady Gaga e Bradley Cooper” e “Meu Abrigo” da banda Melim (uma das revelações de 2018).
Calvin Harris, Ed Sheeran, Drake e Justin Bieber são alguns artistas que já ganharam o toque de midas do Mauricio Cury. São músicas que fazem parte do set de qualquer DJ de open format e de muitas rádios pelo Brasil.
Agora começam a chegar as inéditas, como Midle Of the Night e Hollywood que estão no Playlist de House Music oficial do Spotify ao lado de grandes nomes.
Mauricio Cury se tornou um dos nomes mais importantes da música eletrônica no Brasil atualmente. Suas produções explodiram nas pistas do país e também no exterior. Como a maioria dos DJs da sua geração, começou tocando em festas do amigos e não demorou para comandar várias casas noturnas e festas pelo país.