Dj Ronaldo Gaparian / Destaque

Com mais de 20 anos de experiência no mercado da música, Gasparian acumula mais de 1200 apresentações no currículo, incluindo festas em todo Brasil e destinos internacionais como Santorini, na Grécia, Boston e Orlando, nos Estados Unidos, Londres, Inglaterra, Punta Cana, na República Dominicana, Punta del Este, Uruguai e na estação de esqui de Valle Nevado, no Chile.

Especializou-se na concepção musical de casas noturnas de alto nível e sonoriza lojas de grifes de grande expressão, prestando consultoria na área music branding.

Na internet, criou um portal independente, o RadioDJ.com.br, que se tornou o maior site sobre dance music no Brasil por 13 anos, chegou a atingir a expressiva marca de 12 mil acessos diários e hoje mantém forte presença e engajamento dos seus fãs nas redes sociais.

Projetos de sucesso, idealizados por Ronaldo Gasparian, lotam endereços badalados em São Paulo. Fez história com suas noites em casas antológicas como Anzu, Asia 70, Banana Café, Disco, Kiss & Fly, Mokaï, Moinho Santo Antônio, Pink Elephant, Provocateur, entre muitas outras. Também foi o criador de festas de sucesso como Clubinho e Playlist. Atualmente, toca no sofisticado Bar Obelisco, onde tem residência mensal.

Se mantém há mais de 8 anos no topo do iTunes Brasil, com mais de 3,9 milhões de downloads do seu podcast.

Já trabalhou nas principais rádios FM jovens do Brasil, sempre com muito êxito. Na rádio Transamérica, produziu o programa Adrenalina, que ia ao ar via satélite. Depois uma longa passagem pela Energia 97FM, produzindo o programa Rádio DJ, produziu também por meses o programa Ritmo da Noite na rádio Jovem Pan SAT, que transmite via satélite para todo o Brasil. Convidado pela rádio Metropolitana FM, inicialmente como DJ do programa Metromix, acabou assumindo novas responsabilidades, criou o programa Radio World e coordenou parcialmente a rádio, ao lado de seu proprietário.

Ganhou o prêmio de DJ Revelação 1996 concedido pela revista DJ Sound. Em 1997 foi um dos primeiros DJs brasileiros a produzir em estúdio suas próprias músicas e criou seu primeiro projeto: o Be Positive, e seu primeiro single, “Stay (With Me Tonight)”, que alcançou alto número de execuções nas rádios e vendagem superior a 120.000 cópias, em 3 coletâneas da gravadora Spotlight. O single, “Give Our Love A Chance”, lançado em abril de 1999, alcançou o mesmo sucesso nas rádios e vendeu mais de 30.000 cópias. Trabalhou na gravadora Paradoxx, em 1998, como A&R internacional. Em 2010 voltou para o estúdio e lançou mais três músicas próprias que entraram em coletâneas das rádios Jovem Pan e 89FM.