The History Club


Com localização privilegiada, no bairro da Vila Olímpia, a The History hoje é uma das casas mais badaladas de São Paulo. Os Djs Iraí Campos e Vizu agitam a pista com os maiores hits dos anos 70, 80 e 90.
As inovações são pontos marcantes da casa, ao começar pela decoração, desde a entrada simulando o túnel do Tempo decorada com fotos de artistas marcantes das décadas passadas. Em destaque a pista de dança que conta com iluminação subterrânea, são 28 canais de luzes dando uma aura ainda mais incrementada, como no filme Embalos de Sábado à Noite (Saturday Night Fever 1977)
O globo espelhado com dois metros e vinte de diâmetro, o maior do Brasil feito especialmente para a casa. Mesas da Pista com o famoso Jogo Gênius da década de 80, quadros vivos nos toilets, vídeos antigos sincronizados com as músicas (a maioria inéditos), e as marcantes e surpreendentes Performances cênicas, circenses e de dança que acontecem durante toda noite.
As inovações garantem que sua noite seja incrível do começo ao fim, sendo a primeira casa a ter o Sistema de fechamento de Contas sem fila, o cliente retira uma senha e continua curtindo a noite até ser chamado no caixa pelos painéis estrategicamente posicionados.