Denon / DJ SC5000M Prime


A tela SC5000M 7 "multi-touch HD multi-gesto traz a familiaridade de uso dos dispositivos touchscreen de hoje para o DJ. Esta tela de alto contraste, livre de latência é a interface de interação para DJs navegar e editar bibliotecas de música, pesquisar e rolar / carregue faixas com filtragem abrangente e respostas de inércia tátil e instantaneamente "toque" na funcionalidade relacionada ao desempenho com facilidade. Todas as opções essenciais de visualização de DJ, como formas de onda coloridas e detalhadas, BPM, configurações de faixa e loop são claras e definidas para visões visuais rápidas.

A tecnologia de desempenho SC5000M traz o poder de dois media players de DJ separados em uma única unidade. Misture e combine entre faixas / camadas de saída independentes e lance 'duplas instantâneas' através de camadas, ou para outro jogador - flexibilidade e expressão criativa de DJ agora são literalmente ilimitadas.
Trazendo um ethos de controlador de [dois canais] para um único media player independente de DJ, o 
SC5000M possui capacidade de reprodução de camada dupla (A / B). Se a necessidade surgisse, os DJs poderiam executar um conjunto inteiro em apenas um SC5000M. Misturar, por exemplo, entre beats / basslines em uma camada e depois misturar um acapella ou riff instrumental na segunda camada é uma mera sugestão dos novos níveis de criatividade que os DJs podem desfrutar com o 

SC5000M. As saídas analógicas e digitais independentes da unidade dão controle total sobre cada canal a um mixer de DJs para controle e expressão de áudio.

Já um desempenho essencial essencial para Turntablists e DJs criativos, o recurso 'Instant-Doubles' do SC5000M traz uma única ação de dedo para duplicar um DJ tocando a faixa em uma camada e no seu ponto preciso na linha do tempo, na segunda camada do jogador . Em um cenário de dois jogadores também, o Instant-Double 'seria enviado através da rede para o segundo jogador da unidade / faixa de origem. DJs intérpretes de aventura, em seguida, obter o melhor dos mundos de vinil e digital!