Amnésia Ibiza / Club Espanhol


Na temporada de 2014, Amnesia Ibiza está comemorando seu 24 º aniversário de sua idade moderna. O tempo voa, as novas gerações boates comer, muda a cara de Ibiza, Amnesia, mas fica sempre no topo. Amnesia é um local de visita obrigatória em Ibiza, que o local simboliza a alma e história da ilha, uma marca que se tornou sinônimo de noites de verão sem dormir orientada a batida na Ilha Branca.
Em 2007 Amnesia foi premiado como prêmios MELHOR GLOBAL CLUB IDMA pela prestigiada Organizado anualmente pela Winter Music Conference em Miami Durante a última semana de março e desde então tem recebido este prêmio três vezes no total.

Creme às quintas-feiras é o partido mais antigo em Amnesia. Foi já em Lançado em 1994 e desde então esta noite vai de vento em popa e vende para fora a cada verão, dando-nos um exemplo milagrosa de boates longevidade.

Em 2012, o evento de Marco Carola Music On às sextas-feiras, conhecido por muitos como "o novo Cocoon" Tornou-se a revelação da temporada eo mais procurado depois da festa da ilha. Nos últimos anos, a clientela high-end em Ibiza tem cada vez mais envolvidos dentro de música underground, e estourando Amnesia varanda VIP no Music On Serve como a melhor prova para este fato.
AMNÉSIA IBIZA O melhor clube
San Antonio Estrada Km 5
07816 San Rafael (Ibiza), Espanha
971 198 041