Dj Giovanna Cecato / Destaque

O DJ-produtor brasileiro tem um amor sério pela música techno. Gioh Cecato cresceu em uma família musical, e com seu pai tendo trabalhado como músico profissional, ela aprendeu a tocar piano e outros instrumentos. Ainda jovem, Gioh conheceu a música eletrônica em clubes undergrounds no Brasil e, a partir daí, ficou imediatamente viciada no som e na vibração do techno.
Depois de se mudar para Miami Beach há 6 anos, ela expandiu seu treinamento e estudou na Scratch DJ Academy para aprimorar suas habilidades. Gioh teve aulas de produção musical e começou a definir seu próprio som enquanto dominava os aspectos técnicos da produção. Desde então, ela continuou a explorar a vibrante cena musical de Miami, apresentando sets para cativar o público em seus shows em alguns dos melhores clubes do mundo - Treehouse Miami, Eletric Pickle - e também com sua residência no DCC, e no selo Proper House Music.
Gioh lançou seu primeiro lançamento “Deep Dreams”, uma música melódico-techno com Deja Vu Culture, um selo de Mumbai, Índia. Também foi convidada para fazer parte de diversas rádios como Techno Die, Ibiza e Global Music Record, Barcelona.