Casa 92 Club / São Paulo


Imagine um lugar onde as pessoas que você mais gosta, amigos e familiares, se encontram para beber, dançar, se divertir muito e ainda se sentir como se estivessem em sua própria casa. Pois é, esse lugar existe: a Casa 92.
Situada no miolo do famoso Largo da Batata, a Casa 92 é um bar e casa noturna. Tudo ao mesmo tempo. Com decoração vintage e diversos ambientes extremamente acolhedores, a Casa 92 possui em sua essência uma receptividade excepcional.
A música e a profusão de gente bonita não deixam dúvidas de que se trata de uma balada, mas a ambientação inusitada e aconchegante é o que cria o clima único da casa.
Confortável e aconchegante, possui diversos ambientes decorados com todo o cuidado no estilo “casa de uma senhorinha irlandesa”. A casa principal é composta por uma sala de estar, sala de visitas, cozinha e um quintalzinho com lounge. Ao lado, fica a Casa da Família, um ambiente reservado para dar mais conforto aos membros da Família. Além disso, em 2013, foi inaugurado um espaço de 330m², a Pracinha, toda ao ar livre e com diversos espaços para todos dançarem, beberem e se sentirem em casa. Outra particularidade é que cada local da Casa 92 foi decorado por algum artista amigo e frequentador da casa.
As opções para se deliciar na noite são inúmeras: desde um Mojito refrescante até os novos drinks homenageando grandes artistas brasileiros, como Adoniran Barbosa, Elza Soares e Carmen Miranda, desenvolvidos pelo mixologista Matheus Cunha, especialmente para a Casa 92.

Com decoração retrô e pitoresca, Djs animam a todos que procuram por um espaço exótico, simples e informal.
Endereço: R. Cristóvão Gonçalves, 92 / Pinheiros / São Paulo – SP / 05426-050