Dj Gallya / Destaque

O DJ e produtor búlgaro Gallya é um dos nomes mais novos e interessantes do techno. Seja uma linha de baixo techno ou um projeto de trilha sonora de filme dinâmico, a capacidade de Gallya de produzir faixas sombrias e envolventes, mas vibrantes, a tornou uma força a ser considerada na cena.
Em 2015, ela lançou seu próprio selo 'Set About' em parceria com Metodi Hristov. Embora tenha apenas alguns anos de existência, Set About já é apontada como uma das gravadoras mais respeitadas do techno, lançando artistas como Gus Gus, Hatzler, Teenage Mutants, Maksim Dark. O selo deu a ela uma plataforma não apenas para lançar sua própria música, mas para compartilhar essa plataforma com artistas techno pelos quais ela é apaixonada de todo o mundo.
O momento de inovação de Gallya em 2016 foi sua nomeação como Artista Top Tech House do Beatport. Ao lançar uma série de EPs de grande sucesso para gravadoras como Set About, Off Recordings, Kinetika, Deeperfect e El Row Records, ela quebrou o ruído e se colocou na vanguarda do techno alucinante e dark, motriz tech-house. Por meio de mostras de gravadoras na América do Sul e Europa, Gallya foi capaz de levar seus talentos para a estrada para construir uma base de fãs internacional forte.
Sua evolução para uma banda techno bem respeitada e procurada continuou ao longo de 2017, quando ela abandonou EPs como “Detroit”, “Felicity” e “Control” em Set About, Funk'n Deep Records e Say What? Registros respectivamente. Cada EP abriu caminho para um som ainda maior e mais distinto.
A faixa-título de seu EP de março de 2017 “Machines” quebrou o Beatport Techno Top 100, alcançando a 16ª posição, e permaneceu nas paradas por um mês inteiro. Machines ganhou o apoio de DJs de techno de ponta, incluindo Deadmau5, que o tocou na residência da BBC Radio One, o que levou Gallya a assinar com seu selo mau5trap para vários lançamentos de 2018.
Junto com a popularidade de Machines no mundo dos DJs, ele também foi escolhido para uma cena em um filme importante - esta oportunidade alimentou a inspiração de Gallya para trabalhar em alguns objetivos de produção de longo prazo de pontuação em filmes de terror.
Com o crescimento contínuo em 2018, Gallya espera expandir seus limites ainda mais por meio da música e de turnês em todo o mundo. Com seu EP mau5trap de estreia, uma colaboração com Juliet Fox em Set About, e um EP com Metodi Hristov em Octopus Recordings já em seu currículo, ela continua a ser um dos sons que mais trabalham, mais prolíficos e promissores no techno.