Dj Miss Monique / Destaque


Surgindo da Ucrânia, a Srta. Monique tem crescido de forma proeminente e agora é uma das DJs femininas progressistas mais reconhecidas dentro e ao redor da Europa, fazendo ondas no circuito internacional. Seu aclamado podcast dos Jogos da Mente já obteve mais de 4 milhões de visualizações no YouTube, enquanto 2016-2017 viu Miss Monique realizar mais de 200 shows tão distantes como a Hungria, a Bielorrússia, a República Tcheca, a Índia e também a sua estréia em Ibiza.
Seu estilo musical é uma fusão eclética de trance progressivo, casa progressiva e techno, permitindo um amplo espectro de possibilidades de desempenho para se adequar perfeitamente a todos os pequenos shows íntimos, bem como aos estágios do festival.
Seu trabalho no estúdio reflete sua diversidade musical, com muitos lançamentos agora sob seu cinto, tendo sido apoiados por muitos DJs mais influentes do mundo. Seu maior e mais reconhecido sucesso "No Fear" foi defendido por pessoas como Armin van Buuren, Paul van Dyk, Paul Oakenfold, Gareth Emery e muitos mais.