Guaba Beach Bar / Chipre


Guaba Beach Bar Classificado como 13 mundo melhor clube DJmag de 2014.

 Capacidade: 2500
 Acamparam na costa sul de Chipre como uma alternativa para a cultura bar mainstream do seu entorno, Guaba é famosa por suas festas livres em uma tarde de domingo invadida por bods bronzeados cobertos de lama que funcionam durante toda a temporada de verão.
 Indiscutivelmente um dos bares de praia mais debochados do planeta, o local recentemente enfrentou a animosidade dos residentes locais que invejo a sua evolução a partir de um pequeno quiosque durante os anos 90 para um clube de 2500 a capacidade. Seu crescimento continuou em popularidade se reflete na pesquisa com a sua subida de 28 lugar, algo sem dúvida gerado pela atitude livre e fácil do local em face da determinação da autoridade para desligá-lo - e, claro, o seu gosto pela grande- nomear DJs.
 "Jogar um conjunto alargado de Guaba como o sol se põe é Sinceramente um dos melhores experiências de DJing do planeta", disse Gareth Emery. "Mal posso esperar para voltar!"
 Conhecido pela sua abordagem mais aventureiros à produção, espero nada de bazucas de CO2 e foguetes pirotécnicos para espectáculos de teatro de dança ao obter funk na Guaba Beach Bar.