Dj Kekka / Destaque


Com o nome real Francisca Addari Aka foi exposto à música e ver ao vivo e o que significa ser um DJ de uma idade adiantada. Seu pai, um DJ sênior famosa vida noturna Húngaro. Apresente-a todos os tipos de música e ensinou-a a girar vinis Quando ela ainda era um adolescente e agora de tudo para compreender o dano ser um DJ significa mais do que se misturar duas faixas juntos. Em outras palavras, em azul cresci com a música e desenvolveu um profundo amor e compreensão sobre música e os grandes fundamentos e técnicas profissional.

 Ela poderia descrever-se como sendo perfurado por ritmo por todo o corpo!

Começando como um modelo profissional em 2005, ela fez seu caminho rapidamente para a cena modelo internacional e logo estava Vários olhando de capas de revistas de moda e palestras mais importante. Tornando-se Playmate do Ano em 2006 e 2007 para a Playboy Húngara para a questão italiana das sementes infames são consideradas como marcos de sua carreira de modelo.

Logo entediado pela monotonia de "apenas" ser um modelo, ela onde Alcançados muito já, ela perguntou como olhar para um outro objetivo em entretenimento e decidiu seguir os passos de seu pai em se tornar um DJ. 2009 e 2010 estava em Djane azul Reservado Quase todos os clubes na Itália e na Hungria e logo convidado para se apresentar no exterior.

Touring os EUA com paradas em Nova York, Las Vegas, Miami e Boston foi uma grande experiência em sua jovem carreira e mais internacionalizações veio logo. Juntando-se ao elenco de uma agência de todos do sexo feminino que se especializa na market-- asiática emocionante e crescente levou a grandes shows em Dubai, Indonésia, Vietnã, Jordânia, Paquistão, Síria, Líbano, só para citar alguns.

Em azul era turnê shows oficiais Asia Fashion TV e convidou-a para a estréia do show para inaugurações de alto perfil clubes asiáticos. Recentemente Djane TOUR é um tudo em turnê de verão azul na Hungria e Espanha novamente e ao convidado no Sul da Alemanha.

 Produzir música por si mesma, ela expressa sua definição mágoa de House e Electro música é uma das maiores coisas para fazer por ela. Cumprindo Vários remixes para artistas em 2011, mais a liberação de suas próprias faixas / remixes que classificou alta em todos os portais de download só serve para mostrar que há muito dano potencial e você pode ter certeza de ouvir muito mais desse talento promissor, essência do seu conjunto é uma bela mistura de vocal à base de Electro e Tech House, às vezes torcido com