Dj Zeisha Fremaux / Destaque

Zeisha Fremaux… DJ, Produtora, Vocalista, Compositora, Atriz e eleita # 1 Melhor DJ Feminina na Nova Zelândia por DJANEMAG.COM e DJANETOP.COM por dois anos consecutivos (2018 e 2019)
Entre suas muitas realizações, Zeisha fez uma turnê pela China com um álbum autoescrito e indicado ao prêmio
, e no início de 2017, ela apoiou o produtor de trap / baixo aclamado internacionalmente, TroyBoi em 'The Mantra Tour', viajando por onze cidades da Austrália Zelândia. Zeisha
entreteve multidões tocando em alguns dos melhores locais da Australásia, incluindo o Metro Theatre de Sydney na Austrália e o Studio The Venue em Auckland, Nova Zelândia.
Zeisha tocou em vários sets de abertura para Distinkt (UK / Mad Decent), Dombresky (FR, In-somniac), Nora En Pure (SA), Friend Within (UK), Pequim Duk (AUS), SIPPY (AUS), Cassian (AUS, Insomniac) e Halsey (EUA).
De tocar Hot Sets regulares na estação de rádio eletrônica mais popular da Nova Zelândia, GeorgeFM, a tocar para multidões em toda a Nova Zelândia e Austrália, Zeisha criou um som individual elaborando uma mistura de Trap, Dubstep e DNB.
Tendo conquistado os melhores clubes da Nova Zelândia, Zeisha está focada em sua própria música original.
Ao lado de sua crescente carreira de DJ e crescente trabalho de produção, Zeisha atraiu uma série de
papéis de embaixador com Audio-Technica, Pioneer (DJ), G-Shock, BABY G e PUMA New Zea-land.
Zeisha é definitivamente uma para se assistir em 2020, quando o talento eletrônico 'mais quente' da Nova Zelândia está voltado para a América do Norte.