Anzuclub (Forever) Flyer ... Encerramento

20 anos...Numa quinta-feira do dia 02 de outubro de 1997 inaugurava o Anzuclub. Um projeto ousado numa época em que a música eletrônica ainda não estava difundida na cultura brasileira.
Itu foi a cidade escolhida para receber o Super Club, que durante 20 anos recepcionou pessoas do mundo inteiro e se tornou um marco para a cena eletrônica no país. Por aqui passaram os maiores Djs de todas as gerações e por 09 anos consecutivos conquistou diversas premiações, alcançando ano passado a posição do 18º melhor club do mundo, segundo a revista inglesa DJ MAG.
Queremos agradecer a todos vocês que fizeram parte da nossa história, sem vocês nada disso teria valido a pena! E agora chega o momento de comemorar, encerrar e eternizar esse ciclo.
O Anzuclub convida a todos para o Closing Party com a festa de aniversário de 20anos do Club no próximo dia 07 de outubro
Vamos eternizar os momentos de todos os que passaram por aqui. Pode parecer o fim de uma era, mas preferimos dizer que é o início de uma lenda / AnzuForever / Anzu20years

Prezando pelo maior conforto de nossos clientes e amigos, o Anzuclub disponibilizará apenas 4 lotes de ingressos para a festa de aniversário de 20 anos e encerramento do club.
Garanta já sua presença no último capítulo da nossa história!

ÚLTIMOS ingressos do lote promocional para nossa festa de aniversário de 20 anos e encerramento do club.

Os ingressos para acesso Pista + Mezanino da nossa última noite estão voando!
Quem perdeu o lote promocional, corre pro link

Você que perdeu o lote promocional de pista + mezanino, não vai perder o 1° lote, né? QUASE todos os ingressos vendidos! ….. Corre garantir o seu!

Nosso convidado especial para a grande festa de encerramento garantiu a posição Nº 1 nas paradas belgas por mais de um mês com a hipnotizante faixa original ‘Are You With Me’

Últimas horas para você garantir o ingresso para nossa grande festa de encerramento do club ainda no valor de 1° lote (Pisa + Mezanino)

Os ingressos para pista + mezanino do 2° lote estão no fim!

AMANHÃ o lote dos ingressos pista+mezanino vai mudar. Não perca nosso último capítulo que será inesquecível

O 2° lote está acabando 
Corra garantir a sua entrada em nosso último capítulo e vem escrever essa história junto com a gente

Aquele que comanda a pistinha mais amada de todas como ninguém: SOLDERA é presença mais que confirmada em nosso último #afterhours prepare o óculos e o coração, porque essa festa promete!

Line up completo com horários pra todo mundo se programar e se despedir da melhor maneira possível do Anzuclub 

Para quem ainda não tem o ingresso: Teremos um lote extra limitado à venda na hora! Afinal, ninguém pode ficar de fora do momento mais especial da nossa história