Dj Priscila Dau / Destaque


Priscila Dau é uma escorpiana camaleoa de alma cigana e formada em Direito pela UFRJ que percebeu que o Rock n'Roll e a Arte eram muito mais do que apenas um gênero musical e um hobby os quais amava... precisava vivê-los!!!
Sempre esteve presente na cena underground rock n roll carioca e em 2009 começou a tocar de forma despretenciosa no falecido Clandestino Bar em Copacabana, mas foi há 4 anos, quando voltou de uma temporada morando na Espanha, que decidiu levar a sério seus até então hobbies como DJ, Produtora e Modelo Alternativa.

Já tocou e foi residente de diversas casas e festas, mas hoje além de DJ residente e co-produtora de uma das festas mais icônicas do undergrounds do Rio, a Teto Preto, também é produtora fundadora do projeto de bandas Invasão e sempre está em ação na cena do Burlesco Brasileiro.

A DJ Priscila Dau vai da Rua Ceará ao topo do Hotel Pestana, do Empório, Saloon 79 à Fosfobox e Bar do B, dos campeonatos de skate na Praça XV aos shows no Imperator, de São Paulo, Búzios, Curitiba até o Líbano e ao logo desses anos e andanças já tocou ao lado de Djs renomados como Dodô Azevedo, João Gordo, Edinho, Kleber Tuma, Wilson Power, Beto Artista, Tulio Araújo, Mario Mamede, Renato Jukebox, somente para citar alguns.

Seu prazer está em pesquisar e estudar músicas para aumentar seu conhecimento musical e adequá-lo à proposta do evento e ao público, por isso é difícil listar seu som quando perguntam "o que ela toca?" e essa é justamente sua marca!

Por isso mais fácil falar que ela toca Rock e passea por AC/DC, Rolling Stones, Metallica, Nine Inch Nails indo até Devo, Bauhaus, Bowie, The Specials, The Clash, Siouxsie and the Banshees, Roxy Music, T-Rex, Royal Blood, Le Tigre, B 52's, Raimundos, Nação Zumbi, Smashing Pumpkins, Faith No More, além de trazer sempre novidades que você ainda vai escutar daqui a algum tempo nas outras pistas.

Fez inúmeras participações como DJ convidada em festas como Rockaholic, WILD!, Alien Nation, Hellfire , Hit Me!, Festa College Rock, Festa Play! (Brasília), Velvet Club (Belo Horizonte), Segredo, Paradiso, Veneno Disco Club, e eventos de marcas como as parcerias da I LOVE XV com a Vibe e Redley, Devassa, inauguração do Skate Plaza da praça DuÓ, colocando todo mundo pra dançar e bater cabeça ao lado dos maiores nomes da noite Rock n' Roll e nos melhores bares e boate do país; fotografou para Carol Loureiro e Valentina Mag.