Silvio Ribeiro / Locutor


Na sua carreira profissional Silvio Ribeiro nunca achou que seria locutor. Trabalhou durante 10 anos em empresas multi nacionais, sendo até corretor de imóveis no mercado de flats.

Sua carreira de locutor começou há mais de 16 anos atrás, quando ele foi trabalhar na Rádio Realidade FM de São Carlos, em 1991. Tempos depois a rádio tornou-se uma afiliada da Jovem Pan FM, e Silvio permaneceu como locutor por mais dois finais de semana, quando então foi para a rádio Energia 97 FM, de São Paulo, que na época ainda se chamava Hot Nine Seven.

Na Energia ele está há 11 anos e dentro desse período fez diversos trabalhos e apresentou vários tipos de programas como:

Rádio Totem - Rádio WEB
Rádio Tropical - onde usava o nome artístico Vitor Campos
Rádio Energia 97 - programa Dançando no Trânsito
Rádio Energia 97 - programa Radioterapia
Canal 21 - apresentou um programa de TV chamado Circus

Atualmente Silvio Ribeiro apresenta o programa Energia na Véia e também dá vida ao personagem Palhacinho, ambos na rádio Energia 97 FM.

Já fez desde programas românticos (Realidade FM) até populares (Tropical FM), se identificando mais com programas jovens e interagindo com os ouvintes. Hoje ele faz um programa com a sua cara e com seu jeito, um programa de flashbacks onde tem a liberdade de abrir o microfone e falar o que pensa e quer.