Chakra Club / SC


O Chakra Club se consolidou como referência cultural da música eletrônica no norte catarinense
Buscando trazer as características de um club underground para São Bento do Sul e região, em 2011 o Chakra abriu as suas portas, Mantendo uma linha de som conceitual e apresentações de dj’s de renome internacional, se consolidou e está inovando para continuar fazendo seu público curtir cada momento.
Localizado no planalto norte catarinense, em meio a muita natureza e com ótima estrutura, a equipe preza pela qualidade do serviço de uma casa de alto padrão. Disponibilizando camarotes, área vip, completo serviço de bar, amplo estacionamento e segurança especializada. Um sound system de alta tecnologia garante a qualidade do som em toda área do club.
O Chakra prioriza trazer ao seu público uma experiência única de harmonia com o ambiente, liberdade e diversão para os amantes da e-music. Sempre com muita personalidade e mantendo sua identidade. 
Com apresentações de DJs de renome internacional, como Murphy, Dimitri Nakov, Tapesh, Ney Faustini e Joyce Muniz, mantem com personalidade a proposta inicial da casa.