Up Dance Music / Loja Discos São Paulo


Em 20/11/1990 nasce em São Paulo uma das melhores lojas especializada em produtos para djs e casas noturnas do Brasil.
Com sede em um dos maiores centros de comércio de São Paulo, a UP Dance Music vem atendendo a todos e principalmente aos amantes da dance music, já que este é um de seus principais objetivos, desde que foi fundada.
Em sua história se ressalva a importância que tem no mercado, send
o que atende aos principais Djs e Casas Noturnas até hoje. Não o bastante também conta com variado material para aqueles que não são profissionais da noite.
Primando pela qualidade, disponibilizaremos através de nossa página, para nossos clientes e amigos, a chance de se plugarem ao primeiro mundo e então proporcionar-lhes acesso as principais informações e lançamentos, sejam eles nacionais ou importados.
Nossa tradição agregada ao estilo moderno, vem lhe oferecer tudo aquilo que você quer e precisa em primeira mão, e o melhor, sem que você precise sair de casa. 
A 'Up Dance' ficava na Galeria 24 de Maio, N° 28, e manteve suas portas abertas por mais de 20 anos, Marquinhos era deejay, empresário e muito respeitado por todos os profissionais do meio, ele deixa dois filhos e um neto ainda pequeno.
Marquinhos “Boss” (assim era chamado) Cerqueira, DJ por formação, administrador da Cultura E Music ou Dance Music (sabia muito!), ex.sócio da Loja UP DANCE Music, junto com seus irmãos Mauro e Marcelo Cerqueira, marcaram época nos anos 90, dividindo atenções com a Loja DJ Shopping, e que muito contribuíram, com a formação da Cena Dançante no Brasil!, e da DJ Sound.
Muito obrigado ''Boss'', descanse em paz, veio a falecer em 09-01-2017