16/03/2021 / Versão Android Recordbox 3.0



A versão Android da popular aplicação rekordbox móvel (ver. 3.0) já chegou

A aplicação gratuita inclui um layout melhorado, funcionalidades avançadas e suporte para Cloud Library Sync

A AlphaTheta Corporation lançou hoje a mais recente versão Android da aplicação para DJ gratuita rekordbox da sua marca Pioneer DJ. Com uma interface de utilizador melhorada que espelha o layout da versão PC/Mac da plataforma profissional de DJ, acrescenta uma variedade de novas funcionalidades úteis, o rekordbox para Android (ver. 3.0) torna a preparação das músicas para as atuações mais rápida e fácil.

Com tanta música disponível de tantas fontes diferentes, incluindo serviços de streaming, grupos de gravação, lojas online, etc., é essencial para os DJs serem capazes de ouvir rapidamente os novos lançamentos, selecionar faixas para as suas atuações e obter os ficheiros prontos para atuar. O rekordbox para Android (ver. 3.0) facilita a sua vida dando-lhe a liberdade de ouvir previamente a música, ver como soa quando misturada com outras faixas da sua biblioteca, criar cue points e transferir tudo para a sua biblioteca principal do rekordbox, de modo a estar pronto para a sua próxima atuação. Pode fazer tudo isso com uma mão através do seu telefone em casa, no estúdio ou na estrada.

O rekordbox para Android (ver. 3.0) está disponível para download gratuito, use-o para preparar a sua música para atuações e sincronize manualmente faixas e dados para a sua biblioteca principal do rekordbox através da mesma rede local usando o Mobile Library Sync*1. E se desejar sincronizar automaticamente a sua música em vários dispositivos através de qualquer rede a partir de qualquer localização, poderá usar o Cloud Library Sync com uma subscrição do plano Creative do rekordbox e uma conta Dropbox*2. Descubra mais abaixo.

Descarregue o rekordbox para Android da Google Play Store agora.